- Última Linha
- Posts
- Café com Marketing acabou, uma nova fase começa agora.
Café com Marketing acabou, uma nova fase começa agora.
Ouvimos vocês para desenvolvemos uma nova abordagem de conteúdo semanal.
Boa tarde, pessoal!
Espero que estejam todos bem, inciando a semana forte nesse inicio de 2º trimestre do ano. Falando em termino de ciclos, estou aqui para trazer uma novidade para vocês.
Não publicamos há algum tempo porque estávamos rodando uma nova estrutura — e agora ela ficou pronta.
Se você já acompanhava a Café com Marketing, sabe que toda semana a gente trazia boas ideias na mesa — junto com o café. Mas depois de muitas conversas com quem vive o negócio na pele, percebemos que era hora de mudar o tom. E o nome.
Porque não adianta teoria bonita, táticas avançadas, novas ferramentas, se no final do mês, o caixa não cresce.
A partir de agora, é sobre isso. Essa nova fase se chama Última Linha.

Quem já precisou fechar um balanço financeiro sabe: é ali que vive a verdade de uma empresa.
É no fim da conta que descobrimos se todos os esforços de marketing, operação e crescimento estão realmente valendo a pena.
E, justamente por isso, é também o lugar que muitos profissionais de marketing ainda ignoram.
Mas por aqui, a conversa é outra.
Estamos construindo um jeito novo (e velho) de fazer marketing: Aquele que não esquece do negócio.
Última Linha é pra quem entendeu que curtida não paga fornecedor, que anúncio bom é o que cabe no orçamento e traz retorno.
É onde o plano encontra a cobrança do mês, onde o branding encontra a necessidade do cliente
Aqui, você vai encontrar a partir dessa semana conteúdo de marketing com aplicação real.
Narrativas baseadas em empresas que destravaram crescimento não com truques, mas com tática, análise, criatividade e consistência.
Serão dois envios semanais:
📦 Às quartas, um case de negócio de marcas nativas digitais, aquelas que nascem na internet e crescem tratando marketing como diferencial competitivo;
🚀 Às sextas, um case de startup em crescimento acelerado, pra entender como empresas em alto ritmo de escala usam disciplina, ferramenta e contexto pra transformar marketing em tração real.
Você pode decidir o tema de sexta. Qual Startup você gostaria de saber mais? |
Faça Login ou Inscrever-se para participar de pesquisas. |
O marketing é universal, porque tudo é feito de pessoas para pessoas. Ou seja, sempre tem como aprender algo, e aplicar isso em sua realidade.
No mais, nos vemos na quarta.
Abraços,

Miguel Ticianeli
Guará Media - Cofundador | Estrategista de Conteúdo & Performance | Consultor de Marketing